Participamos do

Caxias empata com o Veranópolis e se mantém no topo

Jogando fora de casa, no estádio Antônio David Farina, o Caxias empatou com o Veranópolis. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho terminou em .0 a 0 Com o resultado, o Falcão Grená vai a 14 pontos e no topo da tabela, enquanto os mandantes foram a oito pontos e continuam no meio [?]
22:45 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando fora de casa, no estádio Antônio David Farina, o Caxias empatou com o Veranópolis. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho terminou em .0 a 0 Com o resultado, o Falcão Grená vai a 14 pontos e no topo da tabela, enquanto os mandantes foram a oito pontos e continuam no meio da tabela.

O time visitante jogou melhor na primeira etapa e foi quem criou as principais oportunidades de gol. Aos 17, Diego Miranda finalizou de longe, mas parou em Reynaldo. Já aos 44, Daniel cruza, no entanto, a bola vai em direção ao gol e o arqueiro dos mandantes salva.

O Veranópolis quase abriu o placar aos 13 minutos da segunda etapa. Romano entrou na pequena área, chutou e parou no goleiro Gledson. Já aos 18, em contra-ataque, Wesley finalizou e o chute saiu por cima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A resposta veio aos 20. Léo Dagostini tirou a bola mal, Diego Miranda chegou finalizando e a bola bateu na trave direita. Já aos 26, Romano bateu a falta por cima e quase abriu o placar para os mandantes.

O Caxias voltou a assustar aos 32. Juba armou contra-ataque, chutou de fora da área e a bola passou pela esquerda. Seis minutos depois, foi a vez do time da casa chegar ao ataque. Vinícius Bovi cruzou na medida para Jair, que bateu para fora

Na oitava rodada, o Veranópolis irá receber o Grêmio no sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio David Farina. Por sua vez, o Caxias irá receber o Juventus, no domingo, às 19h30, no estádio Centenário.

Confira outros resultados:

São José 0 x 0 Avenida

São Luiz 2 x 0 São Paulo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente