Caxias do Sul bate Basquete Cearense e vence segunda seguidaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Caxias do Sul bate Basquete Cearense e vence segunda seguida

Depois de conseguir uma emocionante vitória contra o Liga Sorocabana, o Caxias do Sul recebeu nesta terça-feira no Ginásio Vasco da Gama o Basquete Cearense pelo NBB. Após fazer primeiro quarto impressionante, o time relaxou, viu o adversário empatar, mas venceu por 67 a 60, e chegaram a segunda vitória consecutiva na competição. Na próxima [?]

22:00 | 27/02/2018

Depois de conseguir uma emocionante vitória contra o Liga Sorocabana, o Caxias do Sul recebeu nesta terça-feira no Ginásio Vasco da Gama o Basquete Cearense pelo NBB. Após fazer primeiro quarto impressionante, o time relaxou, viu o adversário empatar, mas venceu por 67 a 60, e chegaram a segunda vitória consecutiva na competição.

Na próxima rodada, o Caxias do Sul receberá o Vitória, em jogo marcado para a sexta-feira. Já, o time Cearense vai medir forças com o Joinville, fora de casa.

No primeiro quarto, o Caxias começou arrasador, chegando a abrir incríveis 11 a 0. A equipe visitante tentava diminuir o marcador ou encostar no placar, mas não conseguiu, pois o time mandante continuava fazendo bela apresentação, fechando em 20 a 8. A equipe do Ceará acordou na sequência, equilibrou as ações, fez 13 pontos, contra 11 do adversário e foi para o intervalo em desvantagem: 31 a 21.

Na volta do intervalo, o Basquete Cearense continuava reagindo, e de forma avassaladora fez 18 a 8 com amplo domínio, encostando ainda mais no placar, pressionando o Caxias do Sul, e conseguiu até empatar o jogo em 39 a 39, dando margem a uma possível virada. Após a igualdade, a equipe gaúcha acordou, conseguindo tomar a dianteira no marcador mais uma vez e abrindo boa vantagem para administrar na reta final.

No quarto decisivo, o time do Ceará logo de cara empatou em 47 a 47, deixando a partida ainda mais emocionante. Porém, o Caxias novamente conseguiu ficar à frente. O Basquete Cearense não desistia, conseguiu mais uma vez a igualdade, mas no fim das contas, o time da casa conseguiu tomar as rédeas na reta final e venceu apertado por 67 a 60.

Confira os jogos desta terça-feira pelo NBB:

Caxias do Sul 67 x 60 Basquete Cearense

Campo Mourão x Botafogo

 

Gazeta Esportiva

TAGS