Participamos do

Brasil vence Guatemala e decide liderança do grupo contra a Argentina

O Brasil conseguiu a sua segunda vitória na Fed Cup nesta quinta-feira após ter estreado no grupo B do Zonal das Américas I com vitória sobre a Venezuela. Beatriz Haddad e Nathalya Kurata venceram suas partidas, dando a vantagem no confronto sobre a Guatemala mesmo antes do confronto de duplas. A competição está sendo realizada [?]
17:30 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil conseguiu a sua segunda vitória na Fed Cup nesta quinta-feira após ter estreado no grupo B do Zonal das Américas I com vitória sobre a Venezuela. Beatriz Haddad e Nathalya Kurata venceram suas partidas, dando a vantagem no confronto sobre a Guatemala mesmo antes do confronto de duplas. A competição está sendo realizada em Assunção, Paraguai.

A Seleção terá como adversário na sexta-feira a Argentina, que também ganhou seus confrontos. Dessa forma, os jogos viram uma espécie de final no grupo. Quem ficar em primeiro lugar do grupo B irá enfrentar o primeiro do grupo A, que é formado por Chile, Colômbia e Paraguai, em busca do acesso na divisão de cima.

Kuruta foi a primeira atleta a entrar em quadra e ela não encontrou muitas dificuldades para superar Melissa Morales. Com duplo 6/2 a tenista paulista garantiu o primeiro triunfo brasileiro contra a Guatemala.Já Bia Haddad entrou como ampla favorita e fez duplo 6/1 sobre Kirsten-Andrea Weedon, que é a número 799 do mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente