Participamos do

Bolt acaba com mistério ao revelar participação em partida beneficente

Na última segunda-feira, Usain Bolt chamou a atenção do planeta ao afirmar que estava acertado com um clube de futebol para, finalmente, poder atuar e mostrar o seu futebol. Nesta terça, o velocista acabou com o mistério ao confirmar a sua participação em uma partida beneficente no dia 10 de junho. A partida será realizada [?]
11:30 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, Usain Bolt chamou a atenção do planeta ao afirmar que estava acertado com um clube de futebol para, finalmente, poder atuar e mostrar o seu futebol. Nesta terça, o velocista acabou com o mistério ao confirmar a sua participação em uma partida beneficente no dia 10 de junho.

A partida será realizada no estádio do Manchester United, o Old Trafford. O confronto colocará frente a frente uma equipe formada com ex-atletas e famosos ingleses, que serão capitaneados pelo cantor Robbie Williams, contra uma seleção internacional, comandada pelo próprio jamaicano. A arrecadação do evento será entregue a Unicef,

Com o anúncio oficializado, a expectativa de ver o atleta oito vezes campeão olímpico jogando futebol profissionalmente está mais distante. Vale lembrar que no início deste ano, o ex-maratonista chegou a participar de um treinamento do atual campeão do Campeonato Sul-africano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Amante assumido de futebol, Bolt atuará no estádio de seu time de coração, o Manchester United. Além disso, o jamaicano havia declarado que realizará um teste no Borussia Dortmund durante o mês de março.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente