PUBLICIDADE
Esportes

Bia Haddad entra no top 60 da WTA e fica perto de melhor marca

Nesta segunda-feira, a WTA realizou mais uma atualização de seus rankings. O destaque ficou por conta da brasileira Bia Haddad Maia, que continuou subindo posições e ocupa agora a 59ª colocação, com 946 pontos conquistados. Recentemente, a tenista fez história no cenário nacional do esporte. A número 1 do Brasil derrotou Lizette Cabrera na primeira rodada [?]

17:15 | 05/02/2018

Nesta segunda-feira, a WTA realizou mais uma atualização de seus rankings. O destaque ficou por conta da brasileira Bia Haddad Maia, que continuou subindo posições e ocupa agora a 59ª colocação, com 946 pontos conquistados.

Recentemente, a tenista fez história no cenário nacional do esporte. A número 1 do Brasil derrotou Lizette Cabrera na primeira rodada do Aberto da Austrália, competição que perdeu somente para a ex-líder do ranking Karolína Plí?ková, e fez com que o país vencesse um confronto na chave principal do Grand Slam pela primeira vez desde 1965, com Maria Esther Bueno.

O torneio australiano foi o último que Bia Haddad disputou. Ainda assim, ela subiu posições no ranking desta segunda-feira e entrou no top 60 da categoria, ficando próxima de sua melhor marca pessoal: a 58ª colocação, ocupada em setembro de 2017.

Vencedora do Aberto da Austrália, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki permanece na liderança do ranking da WTA, com 7695 pontos conquistados. Logo em seguida, ocupam a segunda e terceira colocações a romena Simona Halep e a ucraniana Elina Svitolina, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS