PUBLICIDADE
Mais Esportes

Bellucci recebe convite e é o terceiro brasileiro confirmado no Brasil Open

Assim como foi no Rio Open, Thomaz Belluci foi convidado para participar do Brasil Open, que acontece em São Paulo. Ele fará parte da chave principal do torneio e, até o momento, é o terceiro brasileiro confirmado no evento. Rogério Dutra Silva se classificou através do ranking e Thiago Wild pelo primeiro convite. Vice-campeão do […]

14:45 | 13/02/2018

Assim como foi no Rio Open, Thomaz Belluci foi convidado para participar do Brasil Open, que acontece em São Paulo. Ele fará parte da chave principal do torneio e, até o momento, é o terceiro brasileiro confirmado no evento. Rogério Dutra Silva se classificou através do ranking e Thiago Wild pelo primeiro convite.

Vice-campeão do Brasil Open em 2009, Bellucci comemorou. “Fico muito feliz com o convite. O Brasil Open é um torneio muito especial para mim, agradeço aos organizadores. Vou aproveitar essa oportunidade e dar o meu melhor dentro de quadra para conseguir um grande resultado”, disse.

O torneio é realizado uma semana depois do Rio Open, do dia 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários