PUBLICIDADE
Esportes

Bayern pega o Wolfsburg; confira todos os confrontos da Bundesliga

Na liderança do Campeonato Alemão com muita folga, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado para visitar o Wolfsburg, na Volkswagen Arena, em Wolfsburgo, em um dos confrontos válidos pela 23ª rodada. Os líderes, que lutam pelo hexacampeonato, aparecem com 56 pontos conquistados, 18 a mais que o Leipzig, seu perseguidor mais direto. Isso torna [?]

19:15 | 16/02/2018

Na liderança do Campeonato Alemão com muita folga, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado para visitar o Wolfsburg, na Volkswagen Arena, em Wolfsburgo, em um dos confrontos válidos pela 23ª rodada. Os líderes, que lutam pelo hexacampeonato, aparecem com 56 pontos conquistados, 18 a mais que o Leipzig, seu perseguidor mais direto. Isso torna a confirmação do caneco uma questão de tempo.

Na terça-feira o Bayern de Munique jogará pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em casa, contra o Besiktas, da Turquia. Por isso, alguns titulares podem ser preservados. Porém, o discurso dos líderes é que é fundamental manter a confortável vantagem na Bundesliga.

?A nossa vantagem na liderança é muito confortável, mas ela não deve servir como motivo de acomodação, muito pelo contrário. Falo isso porque temos que estar motivados para tentarmos acabar com a situação na Bundesliga o mais rapidamente possível. Muitos falam que mesmo que a gente perca todos os jogos até o fim seremos campeões?, disse Jupp Heynckes, treinador do Bayern de Munique. ?Mas a nossa luta é para chegar logo ao caneco, o que nos deixaria ainda mais voltados para a Liga dos Campeões da Europa. Estamos progredindo porque encaramos todas as partidas com o máximo de seriedade?, finalizou.

Ainda no sábado, o Bayer Leverkusen, quinto colocado com 35 pontos e que busca um lugar na Liga dos Campeões, visita o Hamburgo, que aparece na zona de rebaixamento, com 17 pontos, na Arena Imtech, em Hamburgo. No domingo, a atração fica por conta do Borussia Dortmund, que faz uma campanha de recuperação e, na terceira posição com 37 pontos, visita o Borussia Mönchengladbach, que soma 31 pontos e mira a Liga Europa.

O Leipzig fecha a rodada na segunda-feira, quando visita o Eintracht Frankfurt, que tem 36 pontos e precisa de um triunfo para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Nesta sexta, o Hertha Berlin abriu a rodada contra o Mainz 05, às 17h30.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

12h30 ? Freiburg x Werder Bremen

12h30 ? Hamburgo x Bayer Leverkusen

12h30 ? Colonia x Hannover

12h30 ? Wolfsburg x Bayern de Munique

15h30 ? Schalke 04 x Hoffenheim

Domingo

11h30 ? Augsburg x Stuttgart

14h ? Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund

Segunda-feira

16h30 ? Eintracht Frankfurt x Leipzig

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS