PUBLICIDADE
Esportes

Basquete Cearense perde para o Vasco nos últimos segundos de partida

10:48 | 09/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Basquete Cearense perdeu sua segunda partida consecutiva no Novo Basquete Brasil (NBB) para a equipe do Vasco da Gama. Os comandados de Alberto Bial, que em janeiro  venceram quatro partidas seguidas atuando em Fortaleza, lutaram até o último segundo do jogo, mas placar final foi de 96 a 92 para os cariocas.
 
A partida dessa quinta-feira, 8, sediada no ginásio de São Januário, teve como cestinha o armador do Carcará Paulinho Boracini, que terminou o embate com 27 pontos assinados. Davi Rossetto, também armador do Cearense, combinou para um duplo-duplo com 21 pontos e 12 assistências, sendo o segundo jogador que mais anotou pontos na partida.
 
Faltando 7 segundos para o fim do último quarto, a partida estava indefinida. O marcador de São Januário contabilizava 91 pontos para cada equipe. A vantagem do Vasco foi construída após sucessivas faltas que davam direito a cobranças de lances-livres e, assim, o placar final foi favorável ao cruz-maltino.
 
"Levamos a partida ponto a ponto, com alternâncias na liderança do placar, mas não conseguimos manter isso até o final, principalmente devido a algumas faltas que foram marcadas que achamos bem duvidosas, mas não podemos ficar julgando", lamentou Paulinho.
 
Agora, o Carcará volta suas atenções para o Paulistano, próximo adversário do time cearense no torneio, em duelo marcado para a próxima quinta-feira, 15, no ginásio Paulo Sarasate. 
 
Confira os próximos jogos do Basquete Cearense no NBB.
 
15/02 - 19h30 (horário de Fortaleza)
Solar Cearense x Paulistano
Local: Ginásio Paulo Sarasate

17/02 - 18h (horário de Fortaleza)
Solar Cearense x Campo Mourão
Local: Ginásio Paulo Sarasate

24/02 - 13h (horário de Fortaleza)
Solar Cearense x Mogi das Cruzes
Local: Ginásio Paulo Sarasate

TAGS