PUBLICIDADE
Esportes

Basquete Cearense enfrenta o Botafogo em busca da 5ª vitória seguida no NBB

19:07 | 05/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Depois de uma maratona de cinco jogos em casa durante o mês de janeiro, o Basquete Cearense se prepara agora para uma série de dois jogos longe de seus domínios, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (6), o Carcará enfrenta o Botafogo, em jogo marcado para as 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Oscar Zelaya.

A equipe do técnico Alberto Bial entra em quadra embalado por quatro vitórias consecutivas e tenta emplacar o 5° triunfo. No duelo entre as equipes na 1ª fase da Liga Nacional, os cearenses levaram a melhor: 61 a 47. Depois de enfrentar o Bota, o Carcará enfrenta o Vasco, na quinta-feira, novamente as 19h, no mesmo no ginásio Oscar Zelaya.

Com uma campanha de 17 jogos, com 8 vitórias e 9 derrotas, a equipe cearense luta para melhorar o seu retrospecto como visitante. Em 8 jogos longe de casa, o Carcará somou apenas uma vitória e amargou sete derrotas.

"Estamos bem preparados para dar sequência aos bons resultados conquistados até agora. Sabemos que o contexto é outro para os adversários, mas para nós também, dentro de uma crescente no campeonato, encontramos nossa forma de jogar e vamos colocar isso em prática aqui", ressaltou o ala-armador Betinho, um dos destaques do Basquete Cearense na temporada.

Confira a tabela de próximos jogos do Basquete Cearense:

06/02 - 19h (horário de Fortaleza)
Botafogo x Solar Cearense
Local: Ginásio Oscar Zelaya

08/02 - 19h (horário de Fortaleza)
Vasco x Solar Cearense
Local: Ginásio de São Januário

15/02 - 19h30 (horário de Fortaleza)
Solar Cearense x Paulistano
Local: Ginásio Paulo Sarasate
TAGS