PUBLICIDADE
Esportes

Barcelona de Guayaquil pega General Díaz na Sul-Americana

Surpresa na última Copa Libertadores quando foi semifinalista, o Barcelona de Guayaquil estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), recebendo o General Díaz, do Paraguai, no Estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil, no Equador. O Barcelona, que manteve parte da base que foi eliminada pelo Grêmio nas semifinais da Libertadores, surge como [?]

20:15 | 19/02/2018

Surpresa na última Copa Libertadores quando foi semifinalista, o Barcelona de Guayaquil estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), recebendo o General Díaz, do Paraguai, no Estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil, no Equador.

O Barcelona, que manteve parte da base que foi eliminada pelo Grêmio nas semifinais da Libertadores, surge como favorito absoluto neste duelo. Se a lógica prevalecer, conseguirá um bom triunfo contra um clube que tem status de mediano no já frágil futebol paraguaio. O choque de volta é dia 7 de março.

Um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), jogam Sport Rosario e Cerro do Uruguai, no Estádio Rosas Pampa, em Huaraz, no Peru. As duas equipes devem protagonizar um jogo equilibrado com ligeiro favoritismo para os uruguaios, mais acostumados aos torneios internacionais. O jogo de volta está programado para 7 de março.

Gazeta Esportiva

TAGS