PUBLICIDADE
Esportes

Arthur treina com os companheiros de equipe

Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho. O treino ocorreu na Arena com portões fechados para a imprensa, assim o técnico Renato Portaluppi manteve o mistério sobre a equipe que vai entrar em campo neste sábado. Com os portões abertos, a novidade era a presença do [?]

18:45 | 02/02/2018

Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho. O treino ocorreu na Arena com portões fechados para a imprensa, assim o técnico Renato Portaluppi manteve o mistério sobre a equipe que vai entrar em campo neste sábado.

Com os portões abertos, a novidade era a presença do volante Arthur. O jogador participou do trabalho normalmente junto aos companheiros de equipe. Ele também foi relacionado para a partida deste sábado. Contudo, o técnico Renato Portaluppi não deu indícios da equipe que vai encarar o Cruzeiro-RS.

O provável time do Grêmio que vai entrar em campo tem: Marcelo Grohe; Madson (Ramiro), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson e Maicon; Léo Moura, Luan e Everton; Cícero (Jael).

O Grêmio é 11º colocado, com um ponto, dentro da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro possui quatro pontos, sendo oitavo colocado, dentro da zona de classificação para a próxima fase do Gauchão. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Bruno Grassi, Léo Jardim, Marcelo Grohe e Paulo Victor.

Zagueiros: Bressan, Paulo Miranda, Pedro Geromel e Walter Kannemann.

Laterais: Bruno Cortez, Leonardo Gomes, Madson e Marcelo Oliveira.

Meias/Volantes: Arthur, Cícero, Jailson, Kaio, Lima, Luan, Maicon, Michel, Ramiro e Thaciano.

Atacantes: Alisson, Everton e Jael.

Gazeta Esportiva