Participamos do

Aprendiz cai de cavalo após vencer páreo e sofre traumatismo craniano

Durante o sexto páreo realizado neste sábado no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro, o aprendiz Bruno Sousa sofreu um acidente após cruzar a linha de chegada e vencer a prova. O jovem caiu de seu cavalo, João Amigão, e desmaiou. O socorro da equipe médica do Jockey Club Brasileiro foi imediato e o [?]
11:15 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante o sexto páreo realizado neste sábado no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro, o aprendiz Bruno Sousa sofreu um acidente após cruzar a linha de chegada e vencer a prova.

O jovem caiu de seu cavalo, João Amigão, e desmaiou. O socorro da equipe médica do Jockey Club Brasileiro foi imediato e o atleta foi levado para o Hospital Miguel Couto.

Encaminhado ainda desacordado ao hospital mais próximo, após ser submetido a exames, Bruno foi diagnosticado com traumatismo craniano e está em coma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo informação divulgada neste domingo pelo Jockey Club Brasileiro, o quadro é considerado grave. Durante a madrugada, os médicos implantaram um cateter de pressão intracraniana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente