Após a rodada, Guardiola dará descanso aos jogadores do City
A maratona de jogos do Manchester City vai apertar ainda mais com a proximidade da próxima fase da Liga dos Campeões. Visando deixar o time inteiro para as partidas, o técnico Pep Guardiola anunciou que dará um descanso aos atletas depois do certame deste sábado contra o Burnley: ?Depois do jogo frente ao Burnely, até [?]A maratona de jogos do Manchester City vai apertar ainda mais com a proximidade da próxima fase da Liga dos Campeões. Visando deixar o time inteiro para as partidas, o técnico Pep Guardiola anunciou que dará um descanso aos atletas depois do certame deste sábado contra o Burnley: ?Depois do jogo frente ao Burnely, até a próxima quarta-feira à tarde, os jogadores vão descansar. ?, declarou o espanhol.
O treinador ainda frisou que nenhuma atividade será realizada nos próximos dias: ?Vamos fechar as portas da academia e é importante que não nos vejamos uns aos outros. Podem fazer o que quiserem, ir viajar ou fazer qualquer outra coisa. Vão ficar livres. ?, disse Guardiola.
O técnico dos Ciztens ainda afirmou que os jogadores têm que descansar e aproveitar para passar os dias de folga com a família: ?Eles têm que esquecer o futebol por uns dias e passar o tempo com a família e os amigos. ?, completou o treinador.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO Manchester City terá respiro de uma semana até o próximo jogo, pois a equipe só voltará a campo contra o Leicester, no dia 10 de fevereiro. Depois, os comandados de Guardiola vão encarar o Basel, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente