Participamos do

Allegri não comemora vantagem na Copa Itália e quer gols contra Atalanta

Na Allianz Arena, nesta quarta-feira, a Juventus recebe a Atalanta às 13h30 (de Brasília) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Itália. Na primeira partida, 1 a 0 para os bianconeros, mas, para o técnico Massimiliano Allegri, é uma vantagem que não deve ser considerada. ?Ganhar a quarta Copa Itália seria algo extraordinário, algo [?]
14:15 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na Allianz Arena, nesta quarta-feira, a Juventus recebe a Atalanta às 13h30 (de Brasília) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Itália. Na primeira partida, 1 a 0 para os bianconeros, mas, para o técnico Massimiliano Allegri, é uma vantagem que não deve ser considerada.

?Ganhar a quarta Copa Itália seria algo extraordinário, algo que ninguém nunca fez. É por isso que, amanhã (quarta), para nós, nosso maior objetivo é a final, mas não será fácil, porque a Atalanta é uma equipe de prestígio, injustamente fora da Liga Europa?, disse o técnico, comentando sobre a eliminação do clube italiano diante do Borussia Dortmund, no dia 22 de fevereiro. ?Por isso, o resultado da primeira partida não conta, dado que 1 a 0 dá poucas vantagens. Nós certamente teremos que marcar gols?, completou.

Além disso, o treinador falou o quanto é importante se manter em grandes competições. ?Não podemos nos distrair com nada, o período é desafiador. Temos partidas dentro e fora de casa, pelo Italiano? Não podemos desistir de nada. É bom jogar pela permanência nessas competições, é estimulante?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com relação à equipe que deve entrar em campo contra a Atalanta pela Copa Itália, Allegri disse que tem algumas dúvidas, mas que o meia Marcchisio tem grandes chances de jogar, Buffon deve estar no gol, Dybala terá chance (já no início ou substituindo alguém) e Higuaín estará no banco. De Sciglio, Bernadeschi e Cuadrado não jogarão.

O vencedor desse confronto enfrentará, na final de 9 de maio, a equipe que triunfar no duelo entre Lazio e Milan, que acontece também nesta quarta-feira, mas às 16h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente