Participamos do

Ainda sem vencer, Catanduva recebe o líder Campinas pela LBF

A Liga de Basquete Feminino volta às quadras nesta sexta-feira com mais duas partidas. Um duelo entre times com campanhas opostas marca a rodada da LBF, que tem a TV Gazeta como emissora oficial do evento. Ainda sem vencer na competição, o Catanduva recebe o líder Vera Cruz Campinas que, ao contrário, ainda não perdeu nenhum jogo. O confronto acontece [?]
08:45 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Liga de Basquete Feminino volta às quadras nesta sexta-feira com mais duas partidas. Um duelo entre times com campanhas opostas marca a rodada da LBF, que tem a TV Gazeta como emissora oficial do evento. Ainda sem vencer na competição, o Catanduva recebe o líder Vera Cruz Campinas que, ao contrário, ainda não perdeu nenhum jogo. O confronto acontece às 21h (de Brasília), no Ginásio Anuar Pachá.

O local da partida precisou passar por reformas para ser liberado pela Liga. ?Deu tudo certo. Eles liberaram o ginásio e agora a única exigência pendente é a pintura da quadra. A Prefeitura de Catanduva arrumou o vazamento das torneiras dos banheiros dos árbitros, pintou os garrafões, fez a manutenção no aparelho 24 segundos que estava faltando lâmpadas leds, colocou mais refletores. Nas goteiras também foram feitos os vedamentos. A parte do policiamento e da ambulância também já resolvemos. Enfim, eles (LBF) viram que nós nos esforçamos e só pediram para que a quadra fosse pintada para ficar com uma melhor aparência?, ressaltou a técnica do Catanduva, Fernanda Hartwig Barbuio.

Com 20% dos jogos completos, confira as atletas destaques da LBF

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time da casa vem de derrota acirrada para o São Bernardo e precisa do triunfo para reagir na competição. O Campinas, por sua vez, faz ótima campanha e vem de vitória importantíssima sobre o concorrente direto Santo André, que está na vice-liderança com apenas um ponto de diferença.

Um pouco mais cedo, às 19h (de Brasília), o vice-lanterna Ituano recebe o São Bernardo. O time da casa também não venceu ainda na competição e joga pela primeira vez em seus domínios, contando com a torcida para conseguir o triunfo.

O São Bernardo, por sua vez, venceu a primeira na rodada passada contra o Catanduva e vai em busca do segundo triunfo no torneio. Em caso de vitória, a equipe visitante sobe na tabela e iguala a pontuação do terceiro colocado Presidente Venceslau.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente