Participamos do

Zagueiro francês do Atlético de Madrid jogará na seleção espanhola

Lucas Hernández deu um passo definitivo para defender a seleção espanhola. O zagueiro francês do Atlético de Madrid encaminhou a documentação para obter o passaporte espanhol e espera as autoridades aceitarem seu pedido. O jovem de apenas 21 anos cumpre todos os requisitos para tirar a nacionalidade espanhola e é aguardado pelo treinador da Roja, [?]
06:45 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Hernández deu um passo definitivo para defender a seleção espanhola. O zagueiro francês do Atlético de Madrid encaminhou a documentação para obter o passaporte espanhol e espera as autoridades aceitarem seu pedido.

O jovem de apenas 21 anos cumpre todos os requisitos para tirar a nacionalidade espanhola e é aguardado pelo treinador da Roja, Julen Lopetegui.

Hernández chegou a defender o sub-21 da França durante o torneio mundial, mas decidiu trocar a nacionalidade pela possibilidade de disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Espanha. No Atlético de Madrid, o zagueiro tem 65 jogos e um gol até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente