Participamos do

Zagueiro do Atlético diz que falou com Fred após saída e promete jogo duro

A saída do atacante Fred do Atlético para o Cruzeiro, no fim do mês de dezembro, ainda repercute de alguma maneira em Belo Horizonte. O zagueiro Gabriel, disse nesta quinta-feira, que conversou com o ex-atleticano após a saída do Galo para a Raposa. ?O jogador tem que olhar o que é melhor para ele e [?]
15:00 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A saída do atacante Fred do Atlético para o Cruzeiro, no fim do mês de dezembro, ainda repercute de alguma maneira em Belo Horizonte. O zagueiro Gabriel, disse nesta quinta-feira, que conversou com o ex-atleticano após a saída do Galo para a Raposa.

?O jogador tem que olhar o que é melhor para ele e para a família. Quando ele me ligou, a gente conversou normalmente. É questão de profissionalismo. Uma época ele defendeu o Atlético, agora vai defender o nosso rival?, destacou Gabriel que garantiu que quando a bola rolar a amizade ficará em segundo plano.

?Ali dentro do campo é cada um defendendo o seu. Falei que não vai ter moleza, como não teve quando ele jogava no Fluminense. Fora de campo, somos amigos, mas dentro de campo cada um vai defender o seu, com honestidade e lealdade?, acrescentou o defensor atleticano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O encontro entre os ex-companheiros já tem data marcada: dia 4 de março, pelo Campeonato Mineiro, em duelo que terá local a ser definido.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente