Participamos do

Vitória contra o Cruzeiro serve de inspiração para o Rio

O Rio de Janeiro venceu uma das partidas mais eletrizantes da atual temporada da Superliga masculina no último domingo. Jogando em casa, os cariocas bateram o poderoso time do Cruzeiro por 3 sets a 2 (28/26, 20/25, 25/23, 19/25 e 20/18) e não só se mantiveram na liderança da tabela por mais uma rodada como [?]
10:45 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Rio de Janeiro venceu uma das partidas mais eletrizantes da atual temporada da Superliga masculina no último domingo. Jogando em casa, os cariocas bateram o poderoso time do Cruzeiro por 3 sets a 2 (28/26, 20/25, 25/23, 19/25 e 20/18) e não só se mantiveram na liderança da tabela por mais uma rodada como também ganharam moral para o restante da competição.

Sobre o resultado, os jogadores do Rio foram categóricos ao elogiar a união do grupo e a capacidade de a equipe ter importantes peças de reposição. Os atletas ainda ressaltar que a postura apresentada no compromisso da noite passada servirá de exemplo para as próximas aparições.

?O grupo esteve muito coeso, unido hoje. O João Rafael saiu e o Japa entrou muito bem. Isso mostra que todo o conjunto está preparado para ajudar, jogar e se sair bem. Hoje todos jogaram bem e isso é o merecimento do nosso trabalho. Viemos treinando muito forte todos os dias e a vitória foi muito boa e importante para o nosso time. Todos estão de parabéns?, o ponteiro Maurício Borges.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi uma vitória merecida. Nos preparamos muito. Sabemos que o time deles tem um poder de saque e rodagem de bola muito grande e, por isso, fomos para o tudo ou nada no saque e deu certo. O set que perdemos não conseguimos converter os saques em pontos. Foi uma vitória do grupo. Eu saí, o João saiu e todo mundo que entrou, contribui. Isso é o que fica guardado para o restante do campeonato?, destacou o levantador Thiaguinho.

Agora, com os pontos positivos ressaltados após o grande triunfo, o Rio já foca no próximo duelo pela Superliga. No próximo sábado, os comandados de Giovane Gávio vão até Guarulhos para visitar o Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente