Participamos do

Vitória anuncia oficialmente retorno de Rhayner

Apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (26), o atacante Rhayner volta ao Vitória após dois anos. O atleta chega através de empréstimo por um ano junto ao Tombense-MG. Em 2017, defendeu o Kawasaki Frontale, do Japão, onde jogou 26 partidas, marcou três gols e foi campeão nacional. ?Estou muito feliz com este retorno. Um lugar onde [?]
14:15 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (26), o atacante Rhayner volta ao Vitória após dois anos. O atleta chega através de empréstimo por um ano junto ao Tombense-MG. Em 2017, defendeu o Kawasaki Frontale, do Japão, onde jogou 26 partidas, marcou três gols e foi campeão nacional.

?Estou muito feliz com este retorno. Um lugar onde sempre me senti bem. Vou contribuir muito para que este ano possamos conquistar títulos. Trabalhar com Mancini novamente será muito bom. Ele me fez jogar de uma forma em 2015 que me fez evoluir muito?, disse Rhayner.

Pelo Leão, o atacante atuou em 42 jogos e marcou oito gols na temporada de 2015. Além disso, conquistou a torcida e, desde que saiu, manteve uma vontade mútua com a diretoria para retornar. ?Tenho uma identificação muito grande com a torcida do Vitória porque [quando cheguei] foi um período conturbado da minha carreira. Eu estava há quatro meses sem jogar, desempregado. Então, é uma gratificação muito grande que eu tenho com os funcionários, torcida e isso pesou bastante durante a decisão?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre quando estará disponível para o técnico Vagner Mancini, o atleta quer jogar, mesmo não estando no seu melhor. ?Eu tive pouco tempo de preparação, mas acho que no futebol brasileiro não tem tempo para estar 100%. Começo de temporada nenhum jogador consegue estar 100%. Eu sou um jogador que nunca tive muitos problemas físicos, nunca tive problema de peso, problema com rendimento dentro de campo. Então, se Mancini optar por eu jogar vou dar o meu máximo?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente