PUBLICIDADE
Esportes

Victor vê derrota em gramado difícil e espera mais trabalho

O Atlético fez uma partida muito ruim contra o Villa Nova, na noite desta quinta-feira, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e deixou o gramado com a derrota por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Para o goleiro Victor, as condições do gramado contribuíram para o Galo não [?]

22:15 | 25/01/2018

O Atlético fez uma partida muito ruim contra o Villa Nova, na noite desta quinta-feira, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e deixou o gramado com a derrota por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Para o goleiro Victor, as condições do gramado contribuíram para o Galo não ter tido sucesso.

?A dificuldade de não jogar muito, gramado não favorece o que de bola, principalmente nossa equipe que é mais técnica. Tentamos as jogadas, mas a bola fica muito viva. Não é desculpa, mas não conseguimos fazer a leitura correta do jogo?, destacou.

O Galo entrou em campo com o time reserva. Segundo Victor, o trabalho vai dar rodagem para o grupo alternativo.

?Evidentemente que falta um pouco de entrosamento, porque foi só o segundo jogo dessa equipe. Não podemos achar que está tudo errado, temos que trabalhar para unir todo mundo?, completou.

O resultado deixou o Galo na quinta colocação, com quatro pontos anotados. A equipe volta a campo no domingo, às 17h (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS