PUBLICIDADE
Esportes

Único titular em campo, Victor espera evolução durante a temporada

O Atlético não rendeu o suficiente e ficou no empate, sem gols, com o Boa Esporte, na noite desta quinta-feira, em duelo em Varginha, pelo Campeonato Mineiro. O goleiro Victor gostou do que viu da equipe e salientou que é apenas o começo da temporada. ?A equipe se comportou bem, a equipe teve superioridade física, [?]

21:00 | 18/01/2018

O Atlético não rendeu o suficiente e ficou no empate, sem gols, com o Boa Esporte, na noite desta quinta-feira, em duelo em Varginha, pelo Campeonato Mineiro. O goleiro Victor gostou do que viu da equipe e salientou que é apenas o começo da temporada.

?A equipe se comportou bem, a equipe teve superioridade física, conseguimos impor nosso jogo, o adversário jogou fechado, buscou no contra-ataque, a bola não entrou, mas criamos e temos que evoluir, é início do trabalho?, destacou.

O jovem zagueiro Matheus Mancini acompanha o colega Victor e também lembrou que o trabalho ainda está no início. Ele destacou que faltou aproveitar algumas chances para conseguir o resultado.

?A gente está trabalhando, todo mundo se superando, sabíamos da dificuldade do jogo, primeira partida, muita preparação, a equipe se comportou bem. Nas próximas vamos tentar matar o jogo. Faltou aproveitar melhor as oportunidades, jogo bom, criamos e não sofremos pressão?, finalizou.

O Galo volta a campo no domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, em confronto contra o Democrata.

Gazeta Esportiva

TAGS