Participamos do

Thiem desiste e Monfils enfrenta Rublev na final de Doha

Número cinco do mundo, Dominic Thiem precisou desistir da semifinal do ATP 250 de Doha, no Catar, que seria disputada nesta sexta-feira. O austríaco nem entrou em quadra para enfrentar o francês Gael Monfils, devido uma febre que limitou suas condições físicas. ?Tenho más notícias. Por conta de problemas de saúde, precisei cancelar meu jogo de hoje. [?]
16:30 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Número cinco do mundo, Dominic Thiem precisou desistir da semifinal do ATP 250 de Doha, no Catar, que seria disputada nesta sexta-feira. O austríaco nem entrou em quadra para enfrentar o francês Gael Monfils, devido uma febre que limitou suas condições físicas.

?Tenho más notícias. Por conta de problemas de saúde, precisei cancelar meu jogo de hoje. Fiquei de cama com febre e não tive chance de me recuperar até o jogo desta noite. Claro que estou desapontado, mas mesmo assim eu ainda tive um bom início de temporada. Agora estou focado em Melbourne para estar em forma e preparado para o primeiro Grand Slam do ano?, escreveu Thiem em sua página no Facebook.

Com a desistência de Thiem, Monfils a 27ª final de sua carreira. O último título do ex-top 10 na elite do circuito foi em agosto de 2016, em Washington. Ele já decidiu o torneio de Doha em três oportunidades e ficou com o vice-campeonato em todos elas ? em 2006, 2012 e 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O adversário de Monfils na final será o jovem russo Andrey Rublev, que alcança a terceira final de sua carreira aos 20 anos. Rublev, número 39 do mundo, venceu, nesta sexta-feira, um duelo de 2h25 contra o argentino Guido Pella por 6/2, 4/6 e 7/6 (7-2). Os tenistas nunca se enfrentaram e a final está marcada para às 13h (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente