Participamos do

Técnico do Eintracht Frankfurt critica Aubameyang

Depois das declarações polêmicas de Jupp Heynckes, atual treinador do Bayern de Munique, sobre Dembelé e Aubameyang, foi a vez de Niko Kovac fazer coro às alfinetadas ao atacante gabonês que está interessado em sair do Borussia Dortmund para ir ao inglês Arsenal. ?É surreal ver clubes e treinadores à mercê de jogadores. Não podemos concordar [?]
07:15 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois das declarações polêmicas de Jupp Heynckes, atual treinador do Bayern de Munique, sobre Dembelé e Aubameyang, foi a vez de Niko Kovac fazer coro às alfinetadas ao atacante gabonês que está interessado em sair do Borussia Dortmund para ir ao inglês Arsenal.

?É surreal ver clubes e treinadores à mercê de jogadores. Não podemos concordar com este tipo de situações. Onde é que vamos parar? Em anarquia. Cada um faz o que lhe apetece, os jogadores aparecem nos treinos quando querem?, disse em entrevista à revista alemã Kicker.

Além disso, Kovac, que treina o Eintracht Frankfurt, comentou que em sua época como jogador ? seleção, Bayern, Leverkussen e outros ? isso era bem diferente. ?No meu tempo não era assim. Hoje em dia, um contrato de cinco temporadas vale, no máximo, um ano e meio. Tudo isto é muito questionável?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kovac faz coro às declarações de Heynckes sobre a autonomia dos jogadores perante o time e o treinador. ?Tenho uma posição muito crítica com Aubameyang e Dembélé. Os clubes que contratam esses jogadores devem estar cientes de que poderiam fazer o mesmo com eles. Eu me recusaria a contratar esses jogadores?, disse o treinador do Bayern em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Pierre-Emerick Aubameyang, desde 2013 no Borussia Dortmund, teria motivos pessoais para não atuar mais com a camisa aurinegra e teria anunciado ao clube, no início da temporada, que desejava sair e rumar para outra equipe, segundo o Sky Sports. A possível contratação do gabonês pelo Arsenal continua correndo e o time inglês insiste na negociação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente