Participamos do

Serena Williams tem volta às quadras marcada para fevereiro

O retorno de Serena Williams às quadras já tem data marcada. Fora das competições oficiais há mais de 12 meses, a tenista norte-americana defenderá seu país diante da Holanda, nos dias 10 e 11 de fevereiro, quando será realizada a primeira rodada da Fed Cup. O torneio será realizado em Asheville, no estado da Carolina [?]
20:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O retorno de Serena Williams às quadras já tem data marcada. Fora das competições oficiais há mais de 12 meses, a tenista norte-americana defenderá seu país diante da Holanda, nos dias 10 e 11 de fevereiro, quando será realizada a primeira rodada da Fed Cup. O torneio será realizado em Asheville, no estado da Carolina do Norte-EUA.

A última vez que Serena disputou um jogo para valer havia sido na edição de 2017 do Aberto da Austrália. Depois da conquista do Grand Slam, a competidora revelou que estava grávida e que ficaria de fora do restante da temporada. Primogênita da jogadora, Alexis Olympia Ohanian Jr nasceu em setembro.

Nos últimos dias do ano passado, Serena participou de uma partida de exibição em Abu Dhabi diante da letão Jelena Ostapenko. Em seguida, já em 2018, ela afirmou que ficaria de fora do Australian Open por sentir que ainda não está em seu melhor nível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o anúncio, a norte-americana selou o retorno a Fed Cup após dois anos. A última vez havia sido nos duelos contra as italianas Camila Giorgi e Sara Errani, saindo com a vitória. Na ocasião, ela perdeu nas duplas ao lado de Alison Riske em jogo que definiu o confronto a favor das italianas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente