Participamos do

Segunda Fase da Libertadores começa nesta terça

Buenos Aires (Argentina) ? A Libertadores inicia mais uma fase nesta terça-feira, com três jogos. No principal confronto, o Banfield-ARG recebe o Independiente Del Valle-EQU, na Argentina. A equipe argentina vai para a partida embalada pela vitória no fim de semana, no retorno do Campeonato Argentino. No entanto, os equatorianos estão na Argentina há alguns [?]
19:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buenos Aires (Argentina) ? A Libertadores inicia mais uma fase nesta terça-feira, com três jogos. No principal confronto, o Banfield-ARG recebe o Independiente Del Valle-EQU, na Argentina.

A equipe argentina vai para a partida embalada pela vitória no fim de semana, no retorno do Campeonato Argentino. No entanto, os equatorianos estão na Argentina há alguns dias e querem repetir a boa campanha na Libertadores de 2016, quando chegou a final da competição.

O vencedor deste duelo pode ser o adversário da Chapecoense na próxima etapa da Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outra partida desta terça-feira, o Santiago Wanderes-CHI inicia sua trajetória na competição contra os peruanos do Melgar, na capital chilena.

Já o Guaraní-PAR, quer reviver a boa campanha de 2015, quando chegou a eliminar o Corinthians. Para isso, deve passar pelo Carabobo-VEN. A partida de ida acontece na Venezuela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente