PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Schalke busca empréstimo de Pjaca da Juventus

A Juventus pode ter uma baixa no meio-campo, reflexo de uma negociação que envolve outros clubes e Leon Goretzka. O alemão está muito próximo de deixar o Schalke 04 e, assim, o time busca um substituto para o camisa oito. A opção mais provável é a do croata Pjaca, do time de Turim. O meia [?]

16:45 | 03/01/2018

A Juventus pode ter uma baixa no meio-campo, reflexo de uma negociação que envolve outros clubes e Leon Goretzka. O alemão está muito próximo de deixar o Schalke 04 e, assim, o time busca um substituto para o camisa oito. A opção mais provável é a do croata Pjaca, do time de Turim.

O meia da Juve foi prejudicado assim que chegou ao clube por uma lesão no ligamento, que o afastou por quase um ano. Depois de voltar aos gramados, nunca teve muito espaço no time de Turim. O jogador já foi alvo de interesse de alguns clubes, incluindo Liverpool, e outros do Campeonato Alemão. O empresário de Pjaca já sinaliza que o seu destino seja o Schalke.

O acerto seria por empréstimo, já que a Juve tem planos para que o jogador ganhe mais ritmo de jogo e volte para o clube italiano com mais chances de atuar. Opção que também satisfaz o croata.

Gazeta Esportiva

TAGS