Participamos do

São Paulo renova patrocínio com empresa de alimento

O São Paulo anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com a empresa de alimentos Urbano para a temporada de 2018. De acordo com o clube do Morumbi, a parceria rendeu bons frutos para os dois lados. Os valores do acordo não foram divulgados. Com a manutenção da parceria, a empresa continuará estampando [?]
15:45 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com a empresa de alimentos Urbano para a temporada de 2018. De acordo com o clube do Morumbi, a parceria rendeu bons frutos para os dois lados.

Os valores do acordo não foram divulgados. Com a manutenção da parceria, a empresa continuará estampando a sua marca na barra frontal da camisa de jogo do Tricolor, assim como aconteceu em 2017.

?A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país?, comemora Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente