Participamos do

Saída de Vietto do Atlético de Madrid irrita Simeone

Perto de perder o atacante Vietto, Diego Simeone se mostrou irritado por seu compatriota não ter vingado no Atlético de Madrid. Sem conseguir mostrar seu melhor futebol, o atleta não é muito aproveitado no time, e tem propostas para mudar de ares em 2018. O clube espanhol não deve segurá-lo e o mais provável é [?]
15:15 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perto de perder o atacante Vietto, Diego Simeone se mostrou irritado por seu compatriota não ter vingado no Atlético de Madrid. Sem conseguir mostrar seu melhor futebol, o atleta não é muito aproveitado no time, e tem propostas para mudar de ares em 2018. O clube espanhol não deve segurá-lo e o mais provável é que ele saia.

?Falei com ele. Tem chance de sair e lhe desejo o melhor. Tomara que seja uma equipe competitiva. Me irrita sua saída. Tem sido um de nossos melhores jogadores. Amo muito o menino que é e é um jogador fantástico. É uma pena que não tenha conseguido materializar todo seu jogo em gols?, declarou Simeone.

Um possível destino para o argentino é o Sporting, de Portugal. A imprensa local já trata o negócio como perto do acerto. Vietto chegaria por empréstimo, mas com opção de compra no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Altético desde 2015, o jogador nunca se firmou no time, sendo emprestado em 2016 para o Sevilla, onde foi bem e marcou 31 gols. Na volta ao time de Madri, mais uma vez não encaixou seu jogo e participou apenas de dez jogos nos últimos seis meses.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente