Rockets quebram sequência de derrotas com triunfo sobre LakersMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rockets quebram sequência de derrotas com triunfo sobre Lakers

Novo ano, vida nova. Foi com esse pensamento que o Houston Rockets foi para a quadra encarar o Los Angeles Lakers com o objetivo de encerrar uma sequência incômoda de cinco derrotas consecutivas. E após uma partida intensa e bastante equilibrada, sendo decidida apenas na prorrogação, a equipe da casa conseguiu o seu objetivo e [?]

09:45 | 01/01/2018

Novo ano, vida nova. Foi com esse pensamento que o Houston Rockets foi para a quadra encarar o Los Angeles Lakers com o objetivo de encerrar uma sequência incômoda de cinco derrotas consecutivas. E após uma partida intensa e bastante equilibrada, sendo decidida apenas na prorrogação, a equipe da casa conseguiu o seu objetivo e conquistou o triunfo por 148 a 142.

Para isso a equipe do extremo sudeste dos Estados Unidos contou com mais uma grande atuação de seu principal destaque, James Harden. O ?Barba?, que teve atuações irreconhecíveis durante o período sem vitórias, voltou a chamar a responsabilidade e foi o grande nome do jogo com 40 pontos, 11 assistências e dois rebotes.

No primeiro quarto, o Houston parecia estar voltando a demonstrar aquelas atuações seguras que havia mostrado do início da temporada. Com Harden e Chris Paul inspirados, a equipe abriu uma vantagem de 9 pontos. No segundo período porém, os Lakers voltaram melhor e conseguiram buscar a virada na pontuação ainda ante do intervalo, quando possuía uma vantagem de sete pontos.

No terceiro quarto, os visitantes foram ainda mais dominantes e pareciam que iriam acrescentar mais um jogo na sequência negativa dos Rockets. Porém, nos 12 minutos finais, Harden chamou a responsabilidade e contou com um ginásio inflamado para liderar a equipe em busca do empate já nos segundos finais.

No tempo extra, nenhuma das equipes conseguiu despontar no marcador, e o duelo precisou ser decididos nos detalhes. Um dos principais destes foi a noite inspirada de Harden e Paul (28 pontos, 10 assistências e 6 rebotes), que conseguiram decretar a vitória de sua equipe por 148 a 142.

Gazeta Esportiva

TAGS