Participamos do

Renato faz treino fechado com presenças de Geromel e Léo Moura

A tarde desta quarta-feira foi de treino fechado no CT Luiz Carvalho para o elenco do Grêmio. A equipe Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro-RS pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. A boa notícia para o torcedor gremista foi a presença do zagueiro Pedro Geromel e do lateral-direito Léo Moura. Os dois foram ausências [?]
20:15 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tarde desta quarta-feira foi de treino fechado no CT Luiz Carvalho para o elenco do Grêmio. A equipe Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro-RS pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

A boa notícia para o torcedor gremista foi a presença do zagueiro Pedro Geromel e do lateral-direito Léo Moura. Os dois foram ausências nos últimos dois trabalhos. O primeiro deixou as atividades de segunda-feira mais cedo após sofrer uma pancada na perna esquerda. Já Léo Moura havia sido liberado pela direção para resolver problemas pessoais.

Caso o Grêmio utilize os jogadores titulares contra o Cruzeiro-RS, a formação do Tricolor deve ser: Marcelo Grohe; Madson (Ramiro), Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Jailson, Léo Moura, Luan e Everton; Cícero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio fará mais dois treinamentos nas tardes desta quinta e sexta-feira. No sábado, às 21h30 (de Brasília), o time gremista enfrenta o Cruzeiro-RS, na Arena, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Gauchão. O Tricolor é 11º colocado, com um ponto, dentro da zona de rebaixamento e a equipe estrelada possui quatro pontos, sendo oitava colocada.

Michel e Cícero aparecem no BID

Nesta quarta-feira, os nomes dos jogadores Cícero e Michel apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o novo contrato dos atletas está regularizado junto à Confederação. Com isso, ambos estão liberados para estrearem na temporada 2018 pelo time gaúcho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente