PUBLICIDADE
Esportes

Reforço chega a Minas, se põe à disposição de Oswaldo e evita comparações com D?Alessandro

O Atlético deve anunciar nas próximas horas o acerto oficial com o meia Tomás Andrade. O jogador chega por empréstimo do River Plate, para um vínculo de um ano, com direitos fixados em 3,75 milhões de euros (cerca de R$14,7 milhões). O jogador desembarcou no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na [?]

05:15 | 23/01/2018

O Atlético deve anunciar nas próximas horas o acerto oficial com o meia Tomás Andrade. O jogador chega por empréstimo do River Plate, para um vínculo de um ano, com direitos fixados em 3,75 milhões de euros (cerca de R$14,7 milhões). O jogador desembarcou no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira, e se mostrou animado com o acerto.

?Chego com muita vontade e estou muito feliz de estar aqui. Sempre sonhei com isso. Estou treinando bem, estou com muita vontade, isso é o mais importante. O que passou (fase sem chances no River), já está. Agora é pensar no que vem?, destacou.

Andrade já se colocou à disposição do técnico Oswaldo Oliveira para contribuir onde for necessário, garantindo que tem capacidade para jogar centralizado, pela esquerda ou direita. Assim, Tomás disputa posição, considerando o time titular contra o Democrata, com Cazares, Roger Guedes ou Otero.

?Venho primeiro com a intenção de somar para o time. Tanto faz (onde jogar). Pelos lados, pelo centro. Sempre joguei pela direita, pelo centro, pela esquerda, posso jogar onde o técnico quiser?, destacou.

Em determinado momento de sua carreira, Tomás Andrade foi comparado a D?Alessandro, ídolo do Internacional de Porto Alegre. Ele, entretanto, evitou isso para o momento. ?Já faz tempo que disseram isso, hoje estou mais maduro e passou esse tempo de comparação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS