PUBLICIDADE
Esportes

Presidente Venceslau chega a sua segunda vitória na LBF

Jogando fora de casa, no Ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo, a equipe de Presidente Venceslau venceu o time da casa por 80 a 67 em jogo válido pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino. Com o resultado desta sexta-feira, as visitantes foram a quatro pontos e permanecem invictas, enquanto as mandantes chegaram a [?]

20:15 | 19/01/2018

Jogando fora de casa, no Ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo, a equipe de Presidente Venceslau venceu o time da casa por 80 a 67 em jogo válido pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino. Com o resultado desta sexta-feira, as visitantes foram a quatro pontos e permanecem invictas, enquanto as mandantes chegaram a sua segunda derrota e foram a dois pontos.

Karen foi a maior pontuadora da equipe vencedora com 18 pontos. Maqui Durso e Bárbara ? com 10 assistências e 15 rebotes respectivamente ? foram os outros destaques. No time derrotado, Thayná, que foi cestinha com 20 pontos, foi o principal nome.

Presidente Venceslau começou melhor a partida, abrindo 9 a 2 e chegaram a abrir vantagem de 12 pontos no primeiro quarto. No entanto, as mandantes empataram nos últimos dois minutos. O São Bernardo assumiu a liderança no começo da segunda parcial, mas rapidamente cedeu a virada e o jogo foi para o intervalo em 42 a 36 para as visitantes.

Na volta para a segunda metade da partida, o time do ABC reduziu a diferença de pontos ao melhorar defensivamente. Entretanto, na reta final do terceiro quarto, Presidente Venceslau voltou a pontuar e foi para os últimos 10 minutos vencendo por 57 a 49. O último período foi apenas para as visitantes garantirem a vitória por 80 a 67.

Na próxima rodada, o São Bernardo irá enfrentar o Catanduva, no Ginásio Ubaldo Lago, no domingo, às 15 horas (de Brasília), com transmissão da TV Gazeta. Por sua vez, Presidente Venceslau irá encarar o Santo André, no mesmo dia, só que às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Pedro Dell.

Gazeta Esportiva

TAGS