PUBLICIDADE
Esportes

Por liderança, América recebe o Tupi no Independência

O América volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência, contra o Tupi, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa do grupo de Enderson Moreira é conseguir a liderança do estadual. O time alviverde tem quatro pontos, embolado junto com Atlético, URT e Cruzeiro. No entanto, a [?]

23:15 | 23/01/2018

O América volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência, contra o Tupi, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa do grupo de Enderson Moreira é conseguir a liderança do estadual.

O time alviverde tem quatro pontos, embolado junto com Atlético, URT e Cruzeiro. No entanto, a equipe americana perde nos critérios de desempate e, por isso, ocupa a quarta colocação.

O técnico Enderson Moreira tem uma grande dúvida para o jogo contra o Tupi. O atacante Rafael Moura sentiu dores no tornozelo esquerdo e ainda será reavaliado antes do jogo.

Na última colocação do Campeonato Mineiro, sem pontuar, o Tupi chega para a partida após sofrer uma dura goleada. O time de Juiz de Fora levou de 5 a 2 para o Uberlândia.

Para a partida contra o Coelho, a equipe de Alexandre Barroso não terá o lateral-esquerdo Udson e o atacante Reis. Nas vagas, Patrick Brey e Rodrigo serão as opções.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X TUPI

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)

Data: 24 de janeiro de 2018, quarta

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Gomes Antunes

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Luan e Bill

Técnico: Enderson Moreira

TUPI ? Ricardo Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington, Patrick Brey, Léo Costa, Francesco, Rodrigo Dias, Paulinho Silva, Rodrigo, Patrick.

Técnico: Alexandre Barroso.

Gazeta Esportiva

TAGS