Participamos do

Pharrell e Fergie vão se apresentar no Jogo das Estrelas da NBA

No dia 18 de fevereiro acontece o tradicional Jogo das Estrelas da NBA. Além de reunir os principais nomes da liga, o evento conta uma série de ações e shows para atrair a presença do público. Nesta quinta-feira, foram anunciados os artistas que marcarão presença em Los Angeles: o rapper Pharell Williams para a apresentação no intervalo [?]
13:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No dia 18 de fevereiro acontece o tradicional Jogo das Estrelas da NBA. Além de reunir os principais nomes da liga, o evento conta uma série de ações e shows para atrair a presença do público. Nesta quinta-feira, foram anunciados os artistas que marcarão presença em Los Angeles: o rapper Pharell Williams para a apresentação no intervalo e a cantora Fergie para interpretar o hino dos Estados Unidos.

Esta será a segunda partição de Pharrell no Jogo das Estrelas. Em 2014, no evento realizado em Nova Orleans, ele participou de um concerto ao lado de outros rappers. Neste ano, Pharrell, vencedor de 11 prêmios Grammy (principal premiação da música mundial) vai se apresentar com a banda N.E.R.D., que o acompanha em seus shows. Fergie, que soma oito prêmios Grammy, foi integrante da banda Black Eyed Peas.

Além deles, a NBA também anunciou a banda Barenaked Ladies para cantar o hino do Canadá e o comediante Kevin Hart como responsável pela apresentação dos times. Hart, assim como Pharrell, também já participou de outras edições do evento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente