PUBLICIDADE
Esportes

Petros brinca com Copa ao se despedir de Pratto em rede social

De malas prontas para a Argentina, após assinar com o River Plate, o atacante Lucas Pratto recebe homenagem nas redes sociais de Petros. O volante Tricolor se despediu do camisa 14 do São Paulo com um post em seu Instagram e um texto descontraído na manhã desta terça (9). Petros agradeceu pela oportunidade de jogar [?]

14:00 | 09/01/2018

De malas prontas para a Argentina, após assinar com o River Plate, o atacante Lucas Pratto recebe homenagem nas redes sociais de Petros. O volante Tricolor se despediu do camisa 14 do São Paulo com um post em seu Instagram e um texto descontraído na manhã desta terça (9).

Petros agradeceu pela oportunidade de jogar com Pratto e exaltou o atacante. ?Uma satisfação muito grande por ter jogado com um cara como você, pela sua maneira de ser, amizade e liderança.?, escreveu.

Além disso brincou com o argentino, desejando vê-lo jogando pela sua seleção, mas dizendo que o Brasil será campeão. O volante ainda agradece a camisa autografada do amigo.

Lucas Pratto foi vendido para o River Plate por 11,5 milhões de euros (cerca de R$ 44,5 milhões). O montante total é dividido entre São Paulo e Atlético-MG, que possuem 55% e 45%, respectivamente, dos direitos do atleta.

Gazeta Esportiva

TAGS