PUBLICIDADE
Esportes

Para seguir na liderança, Atlético encara o Villa em Nova Lima

A boa vitória sobre o Democrata, conquistada em 20 minutos, deu ao Atlético a primeira colocação do Campeonato Mineiro. A tabela, porém, ainda está embolada e até o sexto colocado todos tem a mesma pontuação, separados pelos critérios de desempate. Para seguir no topo, o Galo enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima, na região [?]

19:15 | 24/01/2018

A boa vitória sobre o Democrata, conquistada em 20 minutos, deu ao Atlético a primeira colocação do Campeonato Mineiro. A tabela, porém, ainda está embolada e até o sexto colocado todos tem a mesma pontuação, separados pelos critérios de desempate. Para seguir no topo, o Galo enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Para o duelo no estádio Castor Cifuentes, o Galo vai com time reserva. A grande novidade da equipe será o volante Adilson. O jogador não estava nos planos para a temporada, mas agradou após a Flórida Cup e conversou com o técnico Oswaldo Oliveira pedindo novas oportunidades.

Ele entra na vaga de Yago. O jovem é a primeira opção entre os reservas na posição, no entanto, será poupado da partida. Nos treinamentos com a equipe reserva, Oswaldo cobrou bastante a parte tática da equipe, além de fazer treinamentos defensivos com saída rápida em contra-ataque.

O Villa Nova está em situação complicada no Campeonato Mineiro. A agremiação está próxima de Belo Horizonte, mas não consegue carregar a potência dos grandes da capital. Após dois jogos, o Villa está na 10ª colocação, sem pontuar e só não está entre os clubes rebaixados por causa dos critérios de desempate.

FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA X ATLÉTICO

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)

Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Jerferson Antônio Costa

Assistentes: Guilherme Dias Camilo

ATLÉTICO ? Victor; Patric, Matheus Mancini, Bremer e Danilo; Adilson e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdivia e Erik; e Carlos.

Técnico: Oswaldo Oliveira.

VILLA ? Renan; Nequinha, Rafael, Otávio e Luis Felipe Samurai; Paulo Vitor, Marzagão, Norton e Valdanes. Daniel Morais e Dudu.

Gazeta Esportiva

TAGS