Participamos do

Para Daniel Alves, Neymar precisava sair da sombra de Messi

Neymar e Daniel Alves são amigos desde antes do astro brasileiro se transferir do Santos para o Barcelona. A amizade entre os dois cresceu nos tempos de Seleção Brasileira e Barça. Mas, para o lateral brasileiro, a chegada do atacante ao Paris Saint-Germain pode ajudá-lo a ter mais conquistas individuais: ?Acho que, junto a Messi, [?]
10:30 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar e Daniel Alves são amigos desde antes do astro brasileiro se transferir do Santos para o Barcelona. A amizade entre os dois cresceu nos tempos de Seleção Brasileira e Barça. Mas, para o lateral brasileiro, a chegada do atacante ao Paris Saint-Germain pode ajudá-lo a ter mais conquistas individuais: ?Acho que, junto a Messi, Neymar é o jogador mais desequilibra no futebol mundial. Mas precisava sair um pouco de sua sombra. ?, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial da Fifa.

Apontado como pilar para a chegada de Neymar a Paris, Daniel Alves garante que não teve influência na mudança de clube: ?Não tive quase nada a ver. Quando foi para o Barcelona, sim, tive influência na contratação. Dei conselhos e contei as coisas boas que vivia no clube e na cidade. Mas neste caso não foi assim. ?, frisou o lateral.

Depois de passagem marcante pelo Barcelona, Daniel Alves foi para a Juventus, onde ficou apenas uma temporada, mas conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Barça. Chegou ao PSG em julho, realizou 25 partidas e marcou quatro gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente