Participamos do

Nova Iguaçu empata com Bragantino e é eliminado

Nova Iguaçu e Bragantino empataram por 1 a 1 em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu. O resultado eliminou a equipe da Baixada Fluminense da Copa do Brasil na sua primeira participação na competição nacional. O Nova Iguaçu foi bem melhor durante o primeiro tempo, quando criou várias chances [?]
19:00 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nova Iguaçu e Bragantino empataram por 1 a 1 em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu. O resultado eliminou a equipe da Baixada Fluminense da Copa do Brasil na sua primeira participação na competição nacional.

O Nova Iguaçu foi bem melhor durante o primeiro tempo, quando criou várias chances para marcar. O gol saiu aos 44 minutos quando Jonathan lançou Adriano que passou pelo goleiro Alex Alves e tocou para as redes.

O Bragantino voltou mais agressivo no segundo tempo e acabou chegando ao gol do empate aos 37 minutos. Juliano e aproveitou de confusão na zaga do time da casa para deixar tudo igual e classificar a equipe de Bragança Paulista para a próxima fase do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente