Participamos do

Neymar e presidente desmentem rumores de insatisfação do brasileiro no PSG

Afastando os rumores de que não estaria feliz em Paris, somado com o fato de o Real Madrid ter um possível interesse em fazer uma oferta para que volte à Espanha, Neymar afirmou estar bem no PSG e não pensar em deixar o clube após marcar dois gols na vitória sobre o Montpellier. ?Estou feliz [?]
12:15 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Afastando os rumores de que não estaria feliz em Paris, somado com o fato de o Real Madrid ter um possível interesse em fazer uma oferta para que volte à Espanha, Neymar afirmou estar bem no PSG e não pensar em deixar o clube após marcar dois gols na vitória sobre o Montpellier.

?Estou feliz e vim ao PSG para fazer história. As especulações estão lá, sempre. Quando eu estava no Barça também havia, em todos os períodos de transferência meu nome aparece?, disse o brasileiro.

Sobre isso, o próprio presidente do clube resolveu se pronunciar, desmentindo qualquer rumor que envolve o camisa 10 do PSG. ?Olhe o quão feliz ele está no campo. Ele está muito feliz. Eu falo com ele e sua família e eles estão felizes em Paris, temos um ótimo jogo contra o Madri e estamos focados nisso?, disse Nasser al Khalaifi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a possibilidade de ele deixar o clube, ele deixou bem claro que não irá acontecer.  ?Ele não vai sair no final desta temporada de forma alguma. Não digo isso com 100 por cento de certeza, e sim com 2000 por cento. Acho que Neymar e Cavani têm um relacionamento muito bom, mas vocês mais uma vez os criticam. Vocês tentam procurar problemas onde não existem. Eu peço que vocês parem com isso porque não é bom para vocês ou para o clube. Temos que nos concentrar nos jogos e na equipe em todos os sentidos nesse encontro ?, concluiu o presidente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente