Participamos do

Nelsinho fecha grupo para Estadual e pensa em reforços para Brasileirão

Com menos de duas semanas de trabalho no Sport, Nelsinho Baptista já vai conhecendo melhor o grupo que tem em mãos, além dos novos nomes que vão chegando ao Leão. Antes do primeiro compromisso no torneio amistoso, Taça Ariano Suassuna, neste domingo, contra o Atlético Tucumán (da Argentina), o técnico avaliou a pré-temporada até aqui. [?]
10:45 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com menos de duas semanas de trabalho no Sport, Nelsinho Baptista já vai conhecendo melhor o grupo que tem em mãos, além dos novos nomes que vão chegando ao Leão. Antes do primeiro compromisso no torneio amistoso, Taça Ariano Suassuna, neste domingo, contra o Atlético Tucumán (da Argentina), o técnico avaliou a pré-temporada até aqui.

?Aplicamos não só a parte física, mas a técnica e a tática. Foi importante, vai faltar ritmo, mas estamos com o time inteiro para iniciar esse primeiro jogo?, disse o treinador.

Sobre os reforços que chegaram e que podem chegar, Baptista parece estar satisfeito, mas espera que ainda possa trazer mais reforços depois do Estadual. ?Vai chegar o momento que o mercado vai ter aqueles jogadores que não estão sendo aproveitados nos seus clubes e podemos trazer de acordo com nossa necessidade para o Brasileiro ou para a Copa do Brasil. Hoje estou satisfeito com o meu grupo?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sport, até o momento, contratou o zagueiro Léo Ortiz, os meias Marlone e Pedro Castro, o lateral-direito Felipe Rodrigues e o lateral-esquerdo Capa. Com eles, pelo menos até o Campeonato Pernambucano, o grupo está fechado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente