Participamos do

Napoli entra na disputa para ter Deulofeu

O destino de Gerard Deulofeu parece ser mesmo o de retornar à Itália. O atacante do Barcelona não conseguiu espaço e, após meia temporada, as propostas de times italianos devem tirá-lo da Catalunha sem muita resistência. A Inter de Milão já havia demonstrado interesse, e iniciado conversas sobre o jogador. Agora, o time tem concorrência [?]
12:15 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O destino de Gerard Deulofeu parece ser mesmo o de retornar à Itália. O atacante do Barcelona não conseguiu espaço e, após meia temporada, as propostas de times italianos devem tirá-lo da Catalunha sem muita resistência. A Inter de Milão já havia demonstrado interesse, e iniciado conversas sobre o jogador. Agora, o time tem concorrência e pode perder o reforço para rivais compatriotas.

Napoli e Milan são clubes que entram no possível cenário de Deulofeu. Seu antigo clube tem grande carinho do espanhol e foi com a camisa rossonera que ele teve seu melhor momento. Por questões pessoais, o Milan tem pontos fortes para o retorno do atacante, no entanto, nenhum contato oficial foi divulgado.

O Napoli demonstrou interesse e, segundo a imprensa italiana, o atual líder do Campeonato Italiano está disposto a pagar 20 milhões de euros (cerca de 80 milhões de reais) ao Barça pelo jogador. O time tem a vantagem em relação à Inter por ter em vista a compra definitiva de Deulofeu, enquanto a Inter de Milão prefere um contrato com empréstimo por dois anos, para depois ter a opção de compra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente