PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Murray desiste de Brisbane e pode não disputar o Aberto da Austrália

O ano de 2018 não começou da maneira que o tenista Andy Murray esperava. Sem atuar de maneira competitiva desde Wimbledon, em julho do ano passado, o atleta britânico anunciou na manhã desta terça-feira que desistiu de disputar o torneio de Brisbane, que serviria de preparação para a disputa do Aberto da Austrália, que acontece [?]

10:30 | 02/01/2018

O ano de 2018 não começou da maneira que o tenista Andy Murray esperava. Sem atuar de maneira competitiva desde Wimbledon, em julho do ano passado, o atleta britânico anunciou na manhã desta terça-feira que desistiu de disputar o torneio de Brisbane, que serviria de preparação para a disputa do Aberto da Austrália, que acontece daqui duas semanas.

Em seu post publicado em suas redes sociais, o atual número 16 do planeta se desculpou com os organizadores do torneio de nível 250 na cidade australiana e revelou estar sofrendo de dores no quadril. Ainda segundo o relato, o seu tratamento até o momento tem sido conservador, porém já começa a cogitar uma cirurgia.

?Passei por um período muito difícil com o meu quadril por um longo período de tempo e pedi conselho de vários médicos. Tendo sido recomendado para tratar de forma conservadora. Desde o US Open, fiz tudo o que me pediram de uma perspectiva de reabilitação e trabalhei extremamente duro para tentar voltar a competir. (?) Obviamente continuar a reabilitação é uma opção para dar ao meu quadril mais tempo para se recuperar. A cirurgia também é uma opção, mas as chances de um resultado bem-sucedido não são tão altas quanto gostaria, o que fez desta minha opção secundária. Minha esperança é evitar isso. No entanto, isso é algo que eu possa ter que considerar, mas espero que não?, escreveu.

Em sua última competição de alto nível, Murray chegou até as quartas de final, quando foi derrotado pelo norte americano Sam Querrey nas quartas de final. De lá pra cá o tenista acabou desistindo de disputar o Aberto dos Estados Unidos dois dias antes da estreia e jogou apenas duas partidas exibições, sendo a última delas na semana passada em Abu Dhabi.

 

Gazeta Esportiva

TAGS