Participamos do

Motivado, Maidava mostra confiança e quer fazer história no Galo

O zagueiro Iago Maidana foi apresentado oficialmente com a camisa do Atlético, na tarde dessa quinta-feira, na Cidade do Galo. O atleta contratado junto ao São Paulo ? inicialmente para um vínculo de empréstimo até dezembro de 2018 ? chegou confiante em Belo Horizonte e quer fazer história com a camisa alvinegra. ?Eu sou um [?]
15:45 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Iago Maidana foi apresentado oficialmente com a camisa do Atlético, na tarde dessa quinta-feira, na Cidade do Galo. O atleta contratado junto ao São Paulo ? inicialmente para um vínculo de empréstimo até dezembro de 2018 ? chegou confiante em Belo Horizonte e quer fazer história com a camisa alvinegra.

?Eu sou um zagueiro que me motivo muito. Todo zagueiro gosta de jogo bom e esse ano não vai faltar na Série A. Costumo me motivar muito em todos os jogos, me concentrar muito. Tivemos uma sequência fazendo história no Paraná, subindo, e isso contagia o grupo?, detalhou o atleta.

Maidana está entre os jogadores mais jovens do elenco atleticano. Ele, no entanto, conversa bastante com um dos mais experientes, o atacante Ricardo Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Costumo chegar um pouco mais cedo para fazer trabalhos específicos e encontrei o Ricardo. Ai falei que é o ano para a gente entrar na história do Atlético. É uma torcida extremamente apaixonada. Esse é o ano e tenho certeza que a gente vai fazer história?, acrescentou.

O cartão de visitas do jovem defensor foram suas atuações com a camisa do Paraná, com direito a acesso para a Série A e gols que ajudaram o grupo. Ele, entretanto, ressalta que é preciso se preocupar primeiro com sua função principal.

?Ajudar o clube é sempre bom, tanto na frente, como atrás. Acho que além dos gols, vale ressaltar que a nossa defesa foi uma das menos vazadas. Além de ajudar no ataque, tem que ser muito comprometido na defesa. Quando aparecer a oportunidade, tem que guardar, para dar tranquilidade lá trás também. Espero que esse saia mais?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente