Participamos do

Maria Elisa e Solberg vão para a fase de grupos de etapa da Holanda

Nesta quarta-feira, a dupla feminina brasileira de vôlei de praia composta por Maria Elisa e Carol Solberg estreou com duas vitórias na etapa da Holanda do Circuito Mundial da modalidade, em confrontos válidos pela fase classificatória da competição, garantindo vaga na fase de grupos do torneio. Na primeira partida, as atletas do país derrotaram as [?]
19:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, a dupla feminina brasileira de vôlei de praia composta por Maria Elisa e Carol Solberg estreou com duas vitórias na etapa da Holanda do Circuito Mundial da modalidade, em confrontos válidos pela fase classificatória da competição, garantindo vaga na fase de grupos do torneio.

Na primeira partida, as atletas do país derrotaram as austríacas Eva Freiberger e Elisabeth Klopf por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/17. No segundo confronto, foi a vez das norueguesas Ingrid Lunde e Oda Johanne Ulveseth saírem derrotadas, também por 2 sets a 0, com 25/23 e 21/18 no placar.

Com os resultados positivos, as brasileiras se juntaram às outras duplas do país já classificadas para a fase de grupos da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial. Ágatha e Duda, Fernanda Berti e Bárbara Seixas, além de Taiana e Elize Maia já haviam carimbado vaga na disputa. Todas as parcerias vão para a areia nesta quinta-feira, já pela primeira fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maria Elisa e Carol Solberg são as líderes do Circuito Brasileiro de vôlei de praia e também atuais vencedoras da etapa da Holanda. Neste ano, a dupla vencedora da competição recebe 800 pontos no ranking geral, além de 20 mil dólares de premiação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente