PUBLICIDADE
Esportes

Marcelo Melo e Kubot estreiam com vitória no Aberto da Austrália

Líder no ranking mundial de duplas, Marcelo Melo mostrou mais uma vez porque vive ótima fase. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro estreou no Aberto da Austrália e passou para a próxima rodada no primeiro Grand Slam do ano. A dupla número 1 do mundo confirmou o favoritismo ao derrotar o italiano Paolo [?]

11:30 | 18/01/2018

Líder no ranking mundial de duplas, Marcelo Melo mostrou mais uma vez porque vive ótima fase. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro estreou no Aberto da Austrália e passou para a próxima rodada no primeiro Grand Slam do ano. A dupla número 1 do mundo confirmou o favoritismo ao derrotar o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, duplo 6/2.

Desde o começo, a dupla formada pelo brasileiro e o polonês tomou conta da partida, não dando chance para os adversários. Foram impressionantes 29 bolas vencedoras contra apenas nove dos rivais, mostrando a postura agressiva que Melo e Kubot tiveram na estreia.

Apesar do outro lado ter Mischa Zverev, um dos melhores sacadores do circuito, a dupla número um do mundo apresentou um ótimo desempenho e agora terá pela frente a dupla formada pelos australianos Max Purcell e Luke Saville.

Essa poderá ser a primeira vez que os dois conquistam o Aberto da Austrália. Marcelo Melo já venceu Roland Garros e Wimbledon, mas jamais levantou o troféu em Melbourne. O único brasileiro a vencer foi Bruno Soares, quando venceu em 2016 ao lado do britânico Jamie Murray.

Gazeta Esportiva

TAGS