Participamos do

Mansell aponta Hamilton como favorito em 2018

Em 2017, Lewis Hamilton conquistou seu tetracampeonato da Fórmula 1. E de acordo com Nigel Mansell, campeão da categoria em 1992, o britânico tem tudo para repetir o feito em 2018. E não só isso, como também seguir os passos de Michael Schumacher, que faturou cinco títulos consecutivos quando encontrou o ambiente perfeito na Ferrari. Para Mansell, [?]
15:30 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em 2017, Lewis Hamilton conquistou seu tetracampeonato da Fórmula 1. E de acordo com Nigel Mansell, campeão da categoria em 1992, o britânico tem tudo para repetir o feito em 2018. E não só isso, como também seguir os passos de Michael Schumacher, que faturou cinco títulos consecutivos quando encontrou o ambiente perfeito na Ferrari.

Para Mansell, Hamilton tem exatamente esse ambiente atualmente. ?O ponto forte do Lewis é a Mercedes. A capacidade e qualidade da equipe são as melhores da F1. Esse ano espero que outras equipes estejam em alta. Mas acredito que o Lewis é favorito para conseguir outro título em 2018?, avaliou em entrevista à TV britânica Sky Sports.

O campeão de 1992 vê a temporada de 2018 como uma grande oportunidade para o piloto britânico continuar a escrever seu nome na história da F1. ?O que é importante é avisar a Lewis e seus fãs é que essa é uma oportunidade de ouro para quebrar recordes. Ele está na melhor equipe, com o melhor carro e a concorrência não está tão forte como no passado. É uma oportunidade para brilhar, assim como Schumacher fez durante anos?, pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para alcançar o penta em 2018 e melhorar as já boas estatísticas, Mansell acredita que o fofo pode fazer a diferença para Hamilton.?Espero que o Lewis se concentre no que importa. Aí os problemas vão desaparecer. É um piloto fabuloso e que encanta quando está em um de seus melhores dias. Mas todo mundo tem o direito de viver dias ruins, existe muita pressão?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente