Participamos do

Maior pontuadora, Tandara afirma: ?Trocaria por título da Superliga?

Destaque da equipe do Osasco na Superliga feminina de vôlei e maior pontuadora da competição, a oposta Tandara afirmou, nesta quarta-feira, que trocaria sua artilharia pelo título de seu clube na disputa nacional. Até agora, pelo torneio, a jogadora anota 239 acertos. ?Sempre dou o máximo em prol da equipe. Sou a maior pontuadora da [?]
17:15 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaque da equipe do Osasco na Superliga feminina de vôlei e maior pontuadora da competição, a oposta Tandara afirmou, nesta quarta-feira, que trocaria sua artilharia pelo título de seu clube na disputa nacional. Até agora, pelo torneio, a jogadora anota 239 acertos.

?Sempre dou o máximo em prol da equipe. Sou a maior pontuadora da competição, mas não me ligo muito para isso. Trocaria, sem pensar, pela liderança da equipe na Superliga e, claro, o título de campeã desta temporada?, constatou a atacante, que ainda se disse insatisfeita com sua performance individual.

?Trabalho em cima de porcentagem e sempre busco atingir marcas acima de 50% de aproveitamento, o que nem sempre consigo. Meu foco é em evolução. Quero crescer mais, ciente da minha responsabilidade dentro do time?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Osasco entra em quadra pela primeira vez no ano de 2018 na próxima terça-feira, ao enfrentar o São Caetano em casa, em duelo válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga feminina. A equipe paulista vem de duas vitórias consecutivas.

Antecipando o confronto, Tandara contou que confia no bom momento do clube. ?Como tenho afirmado, o mais importante é o desempenho do time, que vem em uma crescente. Vencemos os dois jogos no returno e também nos classificamos para a semifinal da Copa do Brasil antes da parada do final do ano. Temos muita margem para crescer e tenho certeza que 2018 será um ano de crescimento e mais vitórias?, finalizou.

O Osasco ocupa a terceira colocação na tabela da competição nacional, com 28 pontos, em uma campanha de nove triunfos e quatro derrotas. Ainda no mês de janeiro, a equipe jogará nas finais da Copa do Brasil, a partir do dia 17, em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente