Participamos do

LeBron James domina e Cavaliers vencem os Pacers na NBA

Mesmo com um recorde negativo de mais de 10 desperdícios de bola, LeBron James foi novamente decisivo para o Cleveland Cavaliers e garantiu a vitória da equipe diante do Indiana Pacers por 115 a 108. Com o triunfo, os atuais vice-campeões da NBA voltam a vencer após dois tropeços, diante do San Antonio Spurs e do [?]
09:45 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com um recorde negativo de mais de 10 desperdícios de bola, LeBron James foi novamente decisivo para o Cleveland Cavaliers e garantiu a vitória da equipe diante do Indiana Pacers por 115 a 108. Com o triunfo, os atuais vice-campeões da NBA voltam a vencer após dois tropeços, diante do San Antonio Spurs e do Oklahoma City Thunder, porém não acaba com o mau momento do time, que tem apenas quatro resultados positivos neste ano.

Um dos convocados para o All-Star Game, LeBron mostrou porque vive ótima fase na temporada mesmo com o mau momento da franquia de Cleveland. Na partida desta sexta-feira, foram 26 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, chegando a mais um triplo-duplo na carreira. Além disso, foi o cestinha da partida, com um ponto a mais do que Victor Oladipo, armador dos Pacers.

Outro grande destaque dos donos da casa foi o pivô Kevin Love, que anotou 10 pontos, 13 rebotes e duas assistências. Já o ala J.R.Smith chamou a atenção pelos 23 pontos, segundo maior pontuador da equipe na partida, porém o jogador não deu nenhuma assistência e não conseguiu nenhum rebote.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, os Cavaliers chegam a 28 vitórias na temporada e continuam apenas na terceira colocação da Conferência Leste. Além de equipes como Miami Heat e Washington Wizards estarem muito próximos da equipe de Cleveland, a preocupação dos fãs é o distanciamento do líder Boston Celtics, que com 35 triunfos, continuam em ótima fase na atual temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente