Lateral Capa avalia estreia com vitória pelo SportMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lateral Capa avalia estreia com vitória pelo Sport

Na última segunda-feira, o Sport conseguiu se reabilitar depois de derrota no clássico para o Náutico. O Leão da Ilha bateu o Pesqueira por 2 a 0, com dois gols de André. Debutante no time pernambucano, o lateral-esquerdo Capa, ex-Avaí avaliou a estreia: ?Acredito que fui bem na medida do possível, cumprindo o que o [?]

08:15 | 31/01/2018

Na última segunda-feira, o Sport conseguiu se reabilitar depois de derrota no clássico para o Náutico. O Leão da Ilha bateu o Pesqueira por 2 a 0, com dois gols de André. Debutante no time pernambucano, o lateral-esquerdo Capa, ex-Avaí avaliou a estreia: ?Acredito que fui bem na medida do possível, cumprindo o que o professor pediu. Quase três meses sem uma partida oficial, confesso que senti um pouco no segundo tempo, a perna pesou mais, o que até é normal. ?, afirmou o jogador.

Com a semana cheia para trabalhar, Capa prevê evolução nos próximos dias: ?A semana cheia possibilita mais conversas com a comissão técnica, conhecer melhor os companheiros e fechar o grupo para esses objetivos. ?, disse o lateral.

No próximo sábado, o Sport vai enfrentar o Central, fora de casa, no estádio Lacerdão. Os comandados de Nelsinho Baptista vão tentar a segunda vitória consecutiva e embalar no Campeonato Pernambucano.

Gazeta Esportiva

TAGS