Participamos do

Kyrie Irving se compara a Neymar: ?É meu jogador favorito?

Um é astro da NBA. O outro, do Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira, Kyrie Irving, estrela do Boston Celtics, se comparou a Neymar ao ser questionado sobre com qual jogador de futebol mais se identificava. O armador é famoso por dribles desconcertantes, assim como o brasileiro no futebol. ?Se eu pudesse me comparar a qualquer jogador de futebol [?]
18:30 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um é astro da NBA. O outro, do Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira, Kyrie Irving, estrela do Boston Celtics, se comparou a Neymar ao ser questionado sobre com qual jogador de futebol mais se identificava. O armador é famoso por dribles desconcertantes, assim como o brasileiro no futebol.

?Se eu pudesse me comparar a qualquer jogador de futebol seria Neymar, estrela do PSG. Fico satisfeito em ver que ele está feliz agora (depois de ter deixado o Barcelona para jogar no PSG). Neymar é meu jogador favorito?, afirmou Irving, em entrevista antes do jogo contra os Philadelphia 76ers, nesta quinta-feira.

Nesta temporada da NBA, Irving vem sendo o grande líder do Boston Celtics. O time tem a segunda melhor campanha, com apenas uma derrota a mais do que o atual campeão Golden State Warriors. O jogo desta quinta-feira contra o Sixers será disputado em Londres e o armador destacou a importância de levar o basquete para países onde o esporte não é tão popular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É algo muito empolgante. Pelo mundo, o basquete é um esporte reconhecido, e espero que todos adorem assistir, principalmente quando se tem tantos jovens chegando e se estabelecendo na NBA?, concluiu Irving.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente